Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cruz participa da posse do juiz federal Eduardo Morais da Rocha como desembargador

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, participou, nesta terça-feira (26/04), da cerimônia de posse do juiz federal Eduardo Morais da Rocha como desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). Solenidade ocorreu na sede do Tribunal, em Brasília. O TRF1 tem sob jurisdição 13 estados, dentre eles, Goiás.

“O juiz Eduardo Morais figurou por três vezes consecutivas na lista tríplice elaborada pelo plenário do TRF1. É um homem extremamente preparado e íntegro. Tenho certeza de que fará um grande trabalho no Tribunal, e será motivo de orgulho para Goiás”, afirmou Rogério Cruz.

O juiz federal Eduardo Morais da Rocha foi nomeado no dia 1º de abril pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O magistrado fez parte da lista formulada pelo Plenário do TRF1, destinada ao preenchimento da vaga de desembargador federal. Promovido pelo critério de merecimento, Eduardo Morais da Rocha assume a vaga do desembargador federal Francisco de Assis Betti, que se aposentou no dia 21 de fevereiro de 2022.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias