Home / Cotidiano

COTIDIANO

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Conheça o zumbi do trailer

A Marvel liberou alguns trailers, deixando os fãs ansiosos e com diversas teorias. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura , vimos uma versão modo zumbie ativado do Doutor Estranho, o que não surpreende, já que vamos deparar com diversas variantes do Stephen por conta do multiverso.

Vale lembrar que já vimos algumas versões dele em promoção para o filme, como o Defensor Estranho, Estranho Sinistro e o Supremo Estranho. Sobre o Zombie Strange, tudo indica que ele seja o "Defensor Strange" morto. Mas será que Zombie Strange é Defender Strange?

No trailer, o Defensor Estranho tenta salvar America Chavez de algum tipo de monstro interdimensional. Em outra cena, mostra o corpo dele caindo enquanto America tenta "escapar" de algo. Mas claro, os fãs começaram a analisar cada detalhe dos trailers e descobriram que o Defensor Estranho usa as mesmas roupas que o Zombie Strange, até mesmo a ferida no rosto são no mesmo local! Ou seja, a teoria é que Zombie Strange e Defender Strange sejam as mesmas pessoas.

Outra teoria apontada pelos fãs, é que o corpo do Defensor Estranho é controlado pela Feiticeira Escarlate. O poder de Wanda parece quase infinito, (livre de mana haha) e podemos esperar que ela convoque alguns seres para lutar ao seu lado. O que possibilita Wanda controlar o cadáver de um Strange do universo alternativo para lutar contra os Illuminati ( grupo de super-heróis que uniram forças e trabalham secretamente em quase todos os grandes eventos do Universo Marvel) ou talvez até o próprio Doutor Estranho.

 Bom, o Universo Cinematográfico da Marvel é um lugar com muitas possibilidades, ainda mais com o multiverso em questão.  Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega no cinema no dia 5 de maio, sendo um dos filmes mais loucos da MCU e esperados de 2022!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias