Home / Cotidiano

COTIDIANO

Gabriel Medina anuncia volta ao circuito em G-Land

Gabriel Medina anunciou a sua volta para participar da Liga Mundial de Surfe (WSL), após o tricampeão mundial ficar longe durante cinco etapas da competição por buscar priorizar e cuidar de sua saúde mental, da separação de Yasmin Brunet e da relação com a família.

Medina voltará ao circuito de G-Land, a partir da sexta prova da temporada, que inicia no dia 28 de maio, na Indonésia. O surfista ressalta a vontade de voltar a competir e ter sua rotina agitada novamente.

“Estou motivado. Estou com a minha rotina de volta, de atleta, de acordar cedo, alimentar bem. Voltou tudo ao normal. Vamos nessa. Estou indo para a Indonésia, é uma etapa nova em G-Land. Isso me deixa ainda mais motivado”, disse Medina.

Além de anunciar a sua volta ao G-Land, Gabriel Medina, em entrevista ao Esporte Espetacular, falou sobre o momento que estava vivendo em sua vida pessoal, da separação com a modelo Yasmin Brunet e da relação com sua mãe e com seu padrasto. No entanto, Medina já se sente preparado para retornar.

“Estou melhor. Fico feliz de estar me reencontrando. Aprendi bastante durante esse tempo que eu me afastei das competições, e eu sinto que estou 100%. Por isso que estou anunciando a minha volta. Estou animado , com saudades de competir, de viajar, naquele ambiente que eu vejo todos os meus amigos ali”, ressaltou.

Apesar de permanecer por um bom tempo longe das competições, Medina continuou surfando em alto nível e compartilhou alguns momentos nas redes sociais. Vale ressaltar que, para oficializar sua volta ao circuito, Medina ainda precisa de um wildcard da WSL para disputar a segunda metade da temporada, já que ele não teria pontos para ficar entre os 22 melhores que permanecerão na elite a partir de G-land. O corte já programado pelo campeonato acontece justamente após a quinta etapa.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias