Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incêndio atinge salas de cinema de um shopping no Centro de Goiânia

Quatro de cinco salas de cinema do shopping no Centro de Goiânia foram atingidas pelo incêndio que começou no empreendimento. A preocupação do Corpo de Bombeiros refere-se ao telhado do local, feito de uma estrutura metálica, que pode se deformar com o calor. De acordo com informações repassadas pela corporação, grande parte da estrutura do shopping foi preservada.

"Grande parte da estrutura foi preservada, graças ao acionamento rápido e atuação conjunta dos bombeiros. Das cinco salas de cinema, quatro foram atingidas e uma foi praticamente preservada na íntegra. A rápida atuação impediu que as chamas se espalhassem para os demais locais", pontuou o tenente Rafael Avelar Siade.

De acordo com ele, o telhado do local precisa de mais atenção, pois se trata de uma estrutura metálica, com possibilidade de se deformar em razão do calor. "Os bombeiros indicaram ao proprietário e à Defesa Civil que tomem providências de análise estrutural do ambiente e do telhado para evitar novos problemas e informar quando o shopping poderá ser aberto", disse.

Foto: Reprodução

Sobre um possível desabamento de paredes, o tenente informou que a corporação sempre considera os riscos para que vidas não sejam 'ceifadas'. No entanto, ele ressaltou que compete à administração uma análise da estrutura do local, incluindo sustentação de telhados, paredes e demais espaços.

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias