Home / Cotidiano

COTIDIANO

Itajá investe pesado na infraestrutura urbana e rural com apoio do governador Ronaldo Caiado

O município de Itajá, no extremo Sudoeste de Goiás, está realizando obras e melhorias importantes para a infraestrutura urbana, e conta, para isso, com a parceria do Governo do Estado através do Programa Goiás em Movimento (Eixo Municípios), cujos recursos estão sendo aplicados na recuperação asfáltica e operação tapa-buracos de vias públicas, como a Av. Josefa Rufina, no Jd. Planalto, por exemplo.

O prefeito Renis César (DEM), mesmo partido do governador Ronaldo Caiado, diz que a gestão estadual prima pela parceria com os municípios. "São programas e ações sociais e estruturantes que estão mudando o perfil de muitas cidades, como o Mães de Goiás, que em Itajá, está beneficiando 90 famílias e mães que se encontram em vulnerabilidade social com cartão de R$ 250 reais.

Além deste, tem ainda vários outros programas governamentais como o Goiás Solidário, o Aprendiz do Futuro, o Bolsa Estudo e o apoio integral da OVG. Na infraestrutura citamos o Goiás em Movimento, o Patrulhas Mecanizadas e a cessão de máquinas e equipamentos para as prefeituras". Afirma o prefeito de Itajá.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias