Morre menina atropelada por carro alegórico no Rio
Redação DM
Publicado em 22 de abril de 2022 às 16:41 | Atualizado há 3 anos
Morreu na tarde desta quinta-feira, 22, uma criança que teve as pernas esmagadas por um carro alegórico na Sapucaí. Raquel Antunes da Silva, de apenas 11 anos, ficou internada em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar.
A garota subiu no carro alegórico escola de samba “Em cima da Hora” quando ele estava parado, ele se mexeu, as pernas dela ficaram presas entre o carro e um poste.
Ela foi levada a um dos postos médicos do sambódromo e logo encaminhada para o hospital, onde ontem passou por uma cirurgia e teve um das pernas amputada.
testemunhas relataram que a menina estava com a mãe nas proximidades do sambódromo e se separou dela para ver a dispersão do desfile. Conforme relatou a mãe da garota, a criança subiu em um dos carros quando eleestava parado. A história foi confirmada pela liga das escolas de samba.
A queda da criança gerou a interrupção do desfile e uma perícia foi feita no local, o que gerou atraso de uma hora para o desfile das outras escolas de samba.
A Polícia Civil segue investigando o caso. A escola de samba “Em cima da Hora” também apura as circunstâncias do acidente.
Leia também
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos
- Daniel Vilela participa da Romaria de Nossa Senhora da Penha, terceira maior festa religiosa de Goiás, em Guarinos
- Romaria do Divino Pai Eterno chega ao fim com multidão em Trindade, missa solene, procissão e presença de autoridades
- Sede da Prefeitura de Hidrolândia, construída em 1981, ganha nova fachada com a marca histórica com identidade e simbolismo regional
- Real Madrid avança com drama e enfrentará PSG na semifinal, no primeiro reencontro com Mbappé