Morre menina atropelada por carro alegórico no Rio
Fernando Boeira Keller
Publicado em 22 de abril de 2022 às 16:41 | Atualizado há 3 anos
Morreu na tarde desta quinta-feira, 22, uma criança que teve as pernas esmagadas por um carro alegórico na Sapucaí. Raquel Antunes da Silva, de apenas 11 anos, ficou internada em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar.
A garota subiu no carro alegórico escola de samba “Em cima da Hora” quando ele estava parado, ele se mexeu, as pernas dela ficaram presas entre o carro e um poste.
Ela foi levada a um dos postos médicos do sambódromo e logo encaminhada para o hospital, onde ontem passou por uma cirurgia e teve um das pernas amputada.
testemunhas relataram que a menina estava com a mãe nas proximidades do sambódromo e se separou dela para ver a dispersão do desfile. Conforme relatou a mãe da garota, a criança subiu em um dos carros quando eleestava parado. A história foi confirmada pela liga das escolas de samba.
A queda da criança gerou a interrupção do desfile e uma perícia foi feita no local, o que gerou atraso de uma hora para o desfile das outras escolas de samba.
A Polícia Civil segue investigando o caso. A escola de samba “Em cima da Hora” também apura as circunstâncias do acidente.
Leia também
- Descontos indevidos no INSS: 97% dos beneficiários negam autorização
- Botafogo inicia turnê do Mundial com visita à comunidade no RJ
- Suspeito de envolvimento na morte de goiana no Japão é preso
- Show de Lady Gaga terá cinco atos e mais de 20 hits
- Milton Nascimento aciona Justiça por direitos sobre a canção “Travessia”