Motorista embriagada atropela casal de ciclistas no DF; homem morreu e mulher ficou gravemente ferida
Jullya Sousa
Publicado em 17 de abril de 2022 às 16:59 | Atualizado há 3 anos
Uma motorista embriagada atropelou um casal de ciclista, neste domingo de Páscoa (17). O ciclista morreu, e outra pessoa ficou gravemente ferida após serem atingidos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima é um homem, de 45 anos, e estava acompanhado de uma mulher, de 40, também ciclista. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Maria.
Ela apresentava fratura em um membro inferior e possível traumatismo craniano. Segundo as informações dos militares, a motorista, de 36 anos, não se feriu e relatou não saber como o acidente teria acontecido.
A corporação informou que o acidente aconteceu nesta manhã, na Quadra 517, próximo à Assembleia de Deus, sentido ao Galpão de recicláveis de Santa Maria.
Leia Também:
- Preso suspeito de esfaquear o primo em Goiânia
- O Ex-BBB Rodrigo Mussi já está falando e andando, e em breve terá alta da UTI
- Três dias após ser internado com dengue, Padre morre em Goiânia