Home / Cotidiano

COTIDIANO

Paciente é executado dentro de hospital

Um paciente foi executado a tiros na frente da equipe médica do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último domingo, 24. Conforme um funcionário da enfermagem, o local foi tomado por um clima de "desespero" e "pânico" após o ataque. Veja o momento:

Os suspeitos conseguiram fugir depois do crime e, até a manhã desta segunda-feira, 24, não haviam sido identificados.

“O paciente ficou internado em um quarto e eu estava em outro. Teve um momento que cheguei a entrar no local para ajudar a auxiliar de enfermagem que cuidava dele e ele parecia tranquilo durante toda a noite”, afirma o profissional, que atua na ala de pacientes que passaram por cirurgia.

Segundo o HSA, o paciente identificado como Gilianderson dos Santos, de 37 anos, deu entrada no local na última sexta-feira, 22, com ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. A Polícia Civil, informou que Gilianderson relatou durante o registro do boletim de ocorrência, na madrugada do último sábado, 23, que havia sido vítima de um roubo na ciclovia da Piaçaguera.

De acordo com o B.O, os assaltantes levaram a bicicleta e mochila dele. Mesmo baleado na nádega e na perna, ele conseguiu caminhar até a Avenida Bento Pedro da Costa, no Jardim Conceiçãozinha e pedir ajuda. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima ao hospital conta com 30 funcionários da segurança.

A dupla disparou cerca de seis tiros na direção de Gilianderson que atingiram a cabeça e abdômen do paciente.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias