Home / Cidades

CIDADES

PM afirma que aluna que ateou fogo em colega também queria usar uma faca no crime

A jovem de 19 anos que atou fogo em uma colega, na fila do lanche, em um colégio estadual de Goiânia, planejava esfaquear a vítima, segundo o sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Rosimar Rodrigues.

A vítima de 17 anos, ficou com cerca de 70% do corpo queimado, de acordo com relatório médico. A atendente Islane Xavier jogou álcool na adolescente no horário do recreio e ateou fogo, na noite de 31 de março deste ano. Assim que foi detida pela PMGO, a acusada relatou que planejou a morte da colega depois de ter ouvido a vítima debochar do seu bronzeamento, no dia anterior.

´Foto: Polícia Militar

Além do material para atear fogo na vítima, a acusada levou para a escola uma faca de aproximadamente 15 centímetros e um canivete multifunção com cerca de 10 centímetros de lâmina, segundo a Polícia Civil as armas foram apreendidas.

A vítima chegou a ser intubada, mas já respira espontaneamente, segundo o boletim médico do Hospital de Urgências da Região Noroeste (Hugol) de sexta-feira, (8). Logo depois do crime, Islana foi levada para a sala da secretaria, onde foi vigiada por servidores do colégio até a chegada da PM. O sargento Rosimar disse que a suspeita, sem qualquer hesitação, confessou a intenção do homicídio para a equipe.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias