Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura de Aparecida lança recapeamento do asfalto do Jardim Tiradentes nesta segunda-feira

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, e o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, assinam na manhã desta segunda-feira, 04, às 7h30, ordem de serviço para início das obras de recuperação da capa asfáltica do Jardim Tiradentes.

A solenidade de lançamento do serviço de recapeamento será realizada no cruzamento da Avenida 8 com Rua 11, próximo a Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no Jardim Tiradentes.

A secretaria de Infraestrutura ressalta que o recapeamento é realizado em avenidas e ruas em que o serviço de tapa-buracos não é indicado. Assim, a Seinfra intensifica o serviço em locais com necessidade emergente de revitalização. 'O rejuvenescimento do asfalto é realizado com massa CBQU ativada com melhor qualidade e mais resistente a água", informou o secretário de Infraestrutura.

O prefeito Vilmar Mariano explica que o asfalto do Jardim Tiradentes está um pouco mais desgastado depois que o bairro recebeu as obras de saneamento básico, por isso a necessidade de um serviço mais amplo como o recapeamento. "Estamos levando esse benefício para os bairros da cidade onde o asfalto está muito velho. No caso do Jardim Tiradentes, além da capa asfáltica já deteriorada pelo tempo, o bairro recebeu recentemente obras de implantação de rede de esgoto e por isso houveram diversos recortes nas ruas. Então pra nivelar o asfalto, entramos agora com o recapeamento", destacou o prefeito.

Vilmar Mariano ainda informa que a Prefeitura tem realizado diversas ações de recapeamento nos bairros. "As equipes da Infra têm feito trabalhos pontuais em diversos bairros, como na Vila Alzira na semana passada. E agora que o período chuvoso passou, vão retornar para finalizar o recapeamento das vias dos bairros da região do Cruzeiro do Sul".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias