Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso golpista que deu calote de mais de 6 mil reais em bar de Goiânia

Na última sexta-feira (15), um homem que consumiu R$ 6.275,00 em um restaurante do setor Marista, em Goiânia, acabou preso em flagrante na manhã desse sábado (16) na capital, após fingir que estava passando mal para sair sem pagar a conta.

Para a polícia, o gerente do restaurante disse que o suspeito chegou acompanhado de um amigo e que os dois consumiram bastante bebidas e comidas. Pouco tempo depois, o acompanhante foi embora.

Ainda de acordo com o depoimento do gerente, o homem, que foi identificado como Ruan Pamponet Costa, teria se levantado para ir embora dizendo que estava passando mal.

Uma ambulância dos bombeiros foi chamada e o gerente foi alertado pelos socorristas de que Ruan estaria simulando o mal-estar. Quando perguntado se pagaria a conta o suposto golpista disse que não tinha dinheiro.

Pamponet viaja pelo Brasil desde 2018, quando saiu da sua terra natal, na capital federal, e fez vítimas em Caldas Novas – Goiás, em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco Ceará e, recentemente, em Maceió (AL).

Em vídeos feitos por frequentadores do Restaurante em Goiânia, Ruan que já se apresentou como jogador de futebol em vários estabelecimentos, aparece caminhando pelo local. Em outro registro ele aparece fazendo gestos descontraídos para uma foto.

O homem segue preso e espera audiência de custódia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias