Home / Cotidiano

COTIDIANO

Sete pessoas ficam feridas após colisão entre dois carros em Goiânia

Setes pessoas, entre elas, três crianças ficaram feridas após uma colisão entre dois carros de passeio na Avenida Nerópolis, Bairro Parque Balneário, em Goiânia. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 21. Entre os feridos, apenas uma criança de seis anos sofreu lesões graves. Todas as outras envolvidas no acidente estavam nas devidas cadeirinhas. Os ocupantes dos dois carros foram levados para atendimento hospitalar.

Segundo informações da Delegacia de Investigação e Crimes de Trânsito (Dict), um casal e a filha de seis anos estavam em um carro VW/Gol de cor prata que trafegava pela Avenida Nerópolis, sentido Avenida Perimetral Norte GO-462.

Em determinado momento, o condutor realizou uma conversão à esquerda na esquina com a Rua PB-01 e foi atingido lateralmente por outro carro, que seguia em sentido contrário. O outro veículo, modelo VW/Novo Gol de cor preta, transportava um casal e os dois filhos, de quatro anos e um de um ano e quaro meses.

Feridos

Com o impacto, a criança de seis anos sofreu lesões corporais graves e após receber atendimento do Corpo de Bombeiros, foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), assim como os passageiros do gol preto. Os pais da criança de seis anos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Cais Urias Magalhães.

O motorista do Novo Gol foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo. O condutor do Gol prata aceitou fazer o teste, mas não conseguiu soprar o aparelho devido a falta de ar.

Foto: Reprodução

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias