Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de matar duas pessoas em uma festa em Ipameri é preso

Policiais do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE) de Luziânia, prendeu nesta terça-feira, 12, o suspeito de matar a tiros duas pessoas e deixar um adolescente ferido em uma festa em Ipameri. O homem foi encontrado em uma fazenda no Entorno do Distrito Federal, a 240 km de distância do local do crime. 

O suspeito foi identificado como Maxsuel Ferreira, de 27 anos, e foi levado para a delegacia enquanto tentava se esconder. Segundo a apuração do delegado de Ipameri, Diogo Ferreira, o homem chegou na festa armado, disparou tiros contra um jovem de 24 anos e um adolescente de 13 que não resistiram. Um disparo atingiu outra adolescente de 13 anos que segue internada. 

De acordo com o delegado, o suspeito estava em posse de uma arma de fogo durante a prisão. Segundo informações da Polícia Civil, o luau aconteceu cerca de 2 km de Ipameri e a festa teve início no sábado, 9. 

A vítima de 24 anos tem passagens por tráficos de droga e por homicídios, com isso, segundo investigações, o crime pode ter ligação com tráfico. Os nomes das vítimas não foram divulgados, e a polícia apura a presença dos menores na festa. O organizador disse à polícia que tinha a autorização necessária para realizar o evento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias