Suspeito de matar duas pessoas em uma festa em Ipameri é preso
O homem chegou na festa armado, disparou tiros contra um jovem de 24 anos e um adolescente de 13 que não resistiram. Um disparo atingiu outra adolescente de 13 anos que segue internada.

Policiais do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar (CPE) de Luziânia, prendeu nesta terça-feira, 12, o suspeito de matar a tiros duas pessoas e deixar um adolescente ferido em uma festa em Ipameri. O homem foi encontrado em uma fazenda no Entorno do Distrito Federal, a 240 km de distância do local do crime.
O suspeito foi identificado como Maxsuel Ferreira, de 27 anos, e foi levado para a delegacia enquanto tentava se esconder. Segundo a apuração do delegado de Ipameri, Diogo Ferreira, o homem chegou na festa armado, disparou tiros contra um jovem de 24 anos e um adolescente de 13 que não resistiram. Um disparo atingiu outra adolescente de 13 anos que segue internada.
De acordo com o delegado, o suspeito estava em posse de uma arma de fogo durante a prisão. Segundo informações da Polícia Civil, o luau aconteceu cerca de 2 km de Ipameri e a festa teve início no sábado, 9.
A vítima de 24 anos tem passagens por tráficos de droga e por homicídios, com isso, segundo investigações, o crime pode ter ligação com tráfico. Os nomes das vítimas não foram divulgados, e a polícia apura a presença dos menores na festa. O organizador disse à polícia que tinha a autorização necessária para realizar o evento.
Comentários