Home / Cotidiano

COTIDIANO

18 mil candidatos fazem prova de concurso da Prefeitura de Goiânia

Neste domingo (22), cerca de 18 mil candidatos realizam provas do concurso da prefeitura de Goiânia.  Nessa rodada, vão fazer o exame os que disputam uma 100 das vagas de agente de apoio educacional.

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (CS-UFG), responsável pela organização do certame, divulgou os locais de prova, na última terça-feira (17/05).

Ao todo, o concurso da prefeitura recebeu mais de 100 mil inscrições. Há 1.376 vagas disponíveis nas áreas de educação, saúde, assistência social e infraestrutura, em funções de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 3.452.

Parte dos concorrentes foi encaminhada aos prédios da Universidade Federal de Goiás (UFG) e outra parte para as dependências da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Goiás).

O Centro de Seleção da UFG dividiu as vagas em cinco cronogramas, que vão da letra “A” à letra “E”. No último domingo (15), fizeram prova candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, referente ao cronograma A. O exame do dia 22 de maio diz respeito ao cronograma B.

As provas do dia 5 de junho correspondem ao cronograma C e abrangem os cargos de Analista em Assuntos Sociais, Analista em Comunicação Social, Analista em Cultura e Desportos, Analista em Obras e Urbanismo e Profissional da Educação II.

Por fim, no dia 12 de junho, correspondente ao cronograma D, fazem as provas os candidatos aos cargos de Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, Auxiliar em Saúde, Educador Social e Técnico em Saúde.

Calendário de provas do Concurso da prefeitura de Goiânia

Cronograma B (22/05)
– Agente de Apoio Educacional

Cronograma C (05/06)
– Analista em Assuntos Sociais
– Analista em Comunicação Social
– Analista em Cultura e Desportos
– Analista em Obras e Urbanismo
– Profissional de Educação II

Cronograma D (12/06)
– Assistente Administrativo Educacional
– Auxiliar de Atividades Educativas
– Auxiliar em Saúde
– Educador Social
– Técnico em Saúde

Cronograma E (26/06)
– Especialista em Saúde
– Médico

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias