Acidente deixa uma pessoa morta, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 18 de maio de 2022 às 17:08 | Atualizado há 4 anos
Um motociclista morreu nesta quarta-feira, 18, em um acidente envolvendo a moto e outro veículo no Setor Perim, em Goiânia.
De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Walter de Oliveira Mello da Silva, de 33 anos, conduzia uma motoneta em uma avenida, quando se deparou com um veículo que fazia conversão em local irregular, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e se chocasse com um poste. Ele morreu no local.
O motorista do veículo não permaneceu no local até a chegada das equipes policiais, mas o DICT o identificou e entrou em contato, ele então retornou ao local e explicou que não ficou no local pois acreditou não ter responsabilidade no acidente, visto que não houve colisão.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de bebidas alcoólicas. Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.
Leia também
- Adib quer ampliar atendimento especializado a crianças e jovens autistas em Goiás
- Gracinha Caiado recebe apoio de lideranças e da população do Sudoeste Goiano
- Após cancelamento de debate, Caiado organiza “debate paralelo” com Cury, Renan e Zema em São Paulo
- Augusto Cury enfrenta ação de cobrança da Bradesco Saúde por dívida de R$ 9,2 mil de holding familiar
- Anvisa aprova genéricos de liraglutida da EMS para obesidade e diabetes tipo 2