Cotidiano

Acidente deixa uma pessoa morta, em Goiânia

Motociclista se assustou com conversão irregular de carro em uma avenida, perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste

diario da manha
Foto: Divulgação/DICT

Um motociclista morreu nesta quarta-feira, 18, em um acidente envolvendo a moto e outro veículo no Setor Perim, em Goiânia.

De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Walter de Oliveira Mello da Silva, de 33 anos, conduzia uma motoneta em uma avenida, quando se deparou com um veículo que fazia conversão em local irregular, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e se chocasse com um poste. Ele morreu no local.

O motorista do veículo não permaneceu no local até a chegada das equipes policiais, mas o DICT o identificou e entrou em contato, ele então retornou ao local e explicou que não ficou no local pois acreditou não ter responsabilidade no acidente, visto que não houve colisão.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de bebidas alcoólicas. Um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.

Leia também

Comentários