Home / Cotidiano

COTIDIANO

Avô e neto morrem após acidente na BR-153

Duas pessoas de uma mesma família morreram na noite de terça-feira, 3, após um acidente entre um caminhão e um carro de passeio, no km 346 da BR-153, em Jaraguá. As vítimas são um idoso, de 74 anos, e uma criança de cinco, avô e neto respectivamente.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio é um VW Gol, o qual seguia sentido Rialma/Anápolis e bateu de frente com o caminhão ao tentar fazer uma ultrapassagem.

O impacto da batida entre os dois veículos fez com que os dois saíssem da pista, e que parassem na faixa de domínio na qual o caminhão seguia. O idoso era o motorista do Gol, além dele, estavam no veículo sua esposa, de 60 anos, e o neto do casal.

A mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida e levada para uma unidade de saúde do município, enquanto o idoso e o neto não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O carro em que a família seguia, ficou completamente destruído devido a força do impacto.

De acordo com as informações da PRF, o motorista do caminhão teve escoriações e foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou que o mesmo não ingeriu bebida alcoólica antes de seguir viagem.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias