Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso, em São Luis de Montes Belos

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na manhã de sábado, 28, em São Luís de Montes Belos. Na casa dele foi encontrado um pote com algumas porções de substâncias com aparência de maconha.

Quando questionado, o homem disse que as substâncias são de sua propriedade e que cultivava um pé da planta “Canabis Sativa L” em sua horta.

Porém a polícia já havia recebido denúncias de que o local era utilizado para tráfico de drogas. Além do pote com porções, foram encontrados uma planta recheada de substâncias aparentemente ilícitas, vários invólucros usados para embalar do produto, caixas de seda para a preparação, balança de precisão, dinheiro em espécie trocado, duas munições calibre .22, aparelhos celulares e uma área nos fundos da casa, onde a substância era preparada e depois comercializada.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado para o Hospital Regional para realizar exame médico e, depois, levado à delegacia.

Leia também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias