Cotidiano

Motorista bêbado é preso após provocar acidente na BR-060

Os dois envolvidos no acidente trabalham na mesma empresa em Rio Verde

diario da manha

Um motorista bêbado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após provocar um acidente e tentar fugir na BR-060, na noite de terça-feira, 17, em Rio Verde. De acordo com as informações da polícia não houve feridos no acidente.

A PRF afirmou que o motorista dirigia uma caminhonete pelo km 394 da rodovia, sentido Jataí, quando um carro VW Gol tentou fazer a ultrapassagem, mas acabou impedido pela caminhonete que fechou a passagem e bateu na lateral do Gol que saiu da pista.

O motorista da caminhonete que provocou o acidente, tentou fugir do local e se escondeu em uma estrada vicinal na entrada de uma propriedade rural, mas foi encontrado pela equipe policial e preso.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, o mesmo mostrou que o motorista da caminhonete estava bêbado, com o teor de 0,95 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

De acordo com a PRF nos dois veículos estavam apenas os condutores, e os dois trabalham na mesma empresa em Rio Verde. O motorista que conduzia a caminhonete foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Leia também:

tags:

Comentários