Home / Cotidiano

COTIDIANO

Novela Vai na Fé: Globo prepara primeira trama evangélica de sua história

Focando no público evangélico, a Rede Globo deve lançar sua primeira novela gospel segundo site ‘NaTelinha'. A narrativa já tem nome e data para estrear. Escrita por Rosane Svartman, 'Vai na Fé' deve ir ao ar na faixa das 19h a partir de 2023 e conta a história de Solange, uma vendedora de marmita, que também é evangélica.

Com o marido desempregado e as dívidas acumuladas, a personagem, segundo o site, mudará de vida ao aceitar se tornar cantora, backing vocal de um cantor de funk. Assim, será discutida a maneira como ela concilia sua fé com o novo momento de vida. Além disso, a trama também abordará a história de uma advogada que também é protestante. A ideia da emissora é explorar a diversidade entre os evangélicos.

Esta será a primeira vez desde que a Globo exibirá uma novela cuja personagem principal professará a fé protestante. Dessa vez, a trama irá mostrar que os protestantes brasileiros estão em toda parte da sociedade e a religião virou uma espécie de catolicismo contemporâneo, e não é um fator para dar medo em alguém.

Com informações NaTelinha

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias