Cotidiano

Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por caminhonete

Pedestre foi socorrido em estado gravíssimo e levado para o HUGOL, o motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro e o mesmo teve o resultado negativo

diario da manha

Um pedestre ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma caminhonete, no momento que tentava atravessar Avenida Crispin do Setor Grajaú, na noite de quinta-feira, 19.

De acordo com as informações da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o acidente foi registrado por volta das 22h40 de quinta e a equipe policial constatou que no local em que o atropelamento ocorreu não há faixa de pedestres.

A vítima foi identificada pela polícia como LKD, de 28 anos, e segundo as informações policiais, ela seguia pelo canteiro central da Avenida Antônio Crispin, e ao tentar atravessar a avenida na baixada do córrego, foi atropelada por uma caminhonete S10 branca, a qual tinha como motorista no momento do acidente CTM, de 28, e que seguia no sentido à GO-040.

Conforme as informações policiais, o pedestre foi socorrido em estado gravíssimo, e foi levado para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otavio Lages (HUGOL), onde se encontra internada e não há informações sobre o seu estado de saúde.

O motorista da caminhonete ficou no local e foi submetido ao teste do bafômetro, e o resultado foi negativo. A perícia técnica esteve no local, e a DICT investiga as causas do acidente.

Leia também:

Comentários