Praça de 7 mil m² começa a ser construída no Bairro Goiá, em Goiânia
O espaço conta com 7 mil metros quadrados e terá área de convivência com playground, kit brinquedos, academia ao ar livre, pista de caminhada, piso tátil, rampa de acessibilidade, bancos de madeira e de concreto

Os moradores do Bairro Goiá, na capital, irão contar com uma nova forma de lazer no setor, isso porque a Prefeitura de Goiânia, em parceria com a Companhia de Urbanização (Comurg), deu início à construção da Praça das Bandeiras, a previsão de entrega é de 30 dias.
O espaço conta com 7 mil metros quadrados e terá área de convivência com playground, kit brinquedos, academia ao ar livre, pista de caminhada, piso tátil, rampa de acessibilidade, bancos de madeira e de concreto. Quatro brinquedos para pets de pequeno e médio porte no local são preparados pela Comurg.
“Nosso trabalho é assegurar que a população se sinta acolhida e confortável em ambientes públicos. Praças e áreas verdes precisam estar sempre à disposição para receber famílias”, afirma o prefeito Rogério Cruz.
Segundo com o presidente da Companhia, Alisson Borges, para deixar o ambiente mais agradável, o órgão desenvolve projeto paisagístico com mudas ornamentais, árvores e gramas.
Leia também
- Um Portinari que quase ninguém conhece
- Prefeitura de Goiânia está de olho nos carros de som irregulares
- Prefeitura de Goiânia quer redução de 21 para quatro dias tempo de abertura de empresas
- James Cameron pode não dirigir quarto e quinto filme da franquia ‘Avatar’
- Juliano Cazarré pede orações à filha recém-nascida: “Próximo passo é extubação”
Comentários