Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeito de Vila Propício Waldilei Lemos: "Parabéns Caiado, governador municipalista!"

O jovem prefeito de Vila Propício, na região do Vale do São Patrício, Waldilei Lemos,reforça e elogia a dedicação do governador Ronaldo Caiado e toda sua equipe de governo aos municípios." Nós, aqui de Vila Propício só temos a agradecer e parabenizar o nosso governador, parceiro dos prefeitos. Somos parceiros em vários programas e ações, como o Mães de Goiás, Goiás Solidário, Goiás em Movimento (Eixo Municipios, Agehab, Programas Socias da OVG e inúmeros outros que beneficiam as pessoas em condições de vulnerabilidade social". Diz.

Tendo como Slogan de ADM a marca "Fazendo Sempre o Melhor", Waldilei destaca as ações da gestão em praticamente todas as áreas do município: investimentos maciços na saúde, na educação, infra estrutura urbana e rural (conservação e melhorias das estradas vicinais, aumento da frota de veículos com recursos próprios e através de emendas federais e várias outras ações.

Dentre as melhorias de sua gestão, o prefeito destaca a instalação de energia elétrica no Setor Alto da Boa Vista, a construção da Ponte sobre o Córrego Olhos D,Água (parceria com a Goinfra), na GO-473, a entrega de títulos definitivos a 23 famílias de produtores rurais e o intenso trabalho de imunização das pessoas contra as doenças da Dengue e da Covid-19, entre outras. " Pagamos os servidores em dia, utilizamos os recursos unicamente para construir e melhorar a vida das pessoas. Já fizemos muito, e vamos fazer muito mais". Finaliza Waldilei Lemos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias