Home / Cotidiano

COTIDIANO

Proprietários poderão parcelar IPVA 2022 durante Mutirão Governo de Goiás

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) estará presente na 5ª edição do Mutirão Governo de Goiás. No próximo final de semana (14 e 15/05), a autarquia disponibilizará gratuitamente 12 serviços na estrutura montada no Conjunto Vera Cruz. Entre eles, a emissão de boleto para parcelamento do IPVA que pode ser dividido, neste ano, em até oito vezes, conforme cronograma estabelecido pela Secretaria da Economia.

Equipes da unidade de atendimento do Detran-GO se revezarão no local para atender os interessados em fazer comunicado de venda, embargo de licenciamento, intenção de venda, impressão de CRLV-E, consultas de veículo e habilitação, cadastro na CNH Digital e transferência de pontuação.

Outros serviços
Também haverá uma extensa programação do Governo de Goiás com exames e teste de Covid-19, vagas de emprego, registro civil, cadastro para recebimento de benefícios sociais, entrega de brinquedos, emissão de identidade e CPF, cadastro no Programa Tarifa Social Baixa Renda da Enel e totens Expresso, plataforma de atendimento digital do Vapt Vupt que oferece mais de 70 serviços.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias