Home / Cotidiano

COTIDIANO

RocknRolla Festival em Goiânia apresenta Matanza Ritual, Kiko Zambianchi e Beto Bruno

Preparado para curtir um som pesado na terrinha do pequi? Então se liga! Porque no dia 28 de maio, Goiânia recebe o RocknRolla Festival, que promete resgatar a nostalgia do rock e reunir grandes nomes do estilo.

O line-up inclui Kiko Zambianchi, Matanza Ritual, Beto Bruno e algumas bandas locais, como Acorde7, Rockover e Mutah.

O evento acontecera no Tartesal de Elite, Setor Nova Vila, com abertura dos portões às 17h. Os ingressos já estão à venda por meio da plataforma Lets.events - https://web.lets.events/e/rock-n-rolla-festival/tickets, com valores a partir de R$ 80 na meia-entrada – válida também para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível - exceto sal, que deverá ser deixado na portaria, no dia do evento.

Também podem ser adquiridos em pontos físicos, disponíveis no Vai Toma no Kuka Bar, Woodstock Rock Bar, Livraria Leitura, Club do Arguile e Taberna Music Pub.

O idealizador Ramiro Braga, fala sobre o RocknRolla Festival em Goiânia

"O Nome RocknRolla surgiu como uma homenagem ao filme RocknRolla de 2008 dirigido por Guy Ritchie onde a ideia é muito ação com Rock. Então eu Ramiro Braga idealizador resolvi fazer um festival neste ano com Matanza Ritual, Beto Bruno, Kiko Zambianchi, Mutah, Rockover, Acorde 7, Stay Strong, Luverne. Estamos querendo resgatar o rock goiano, sendo assim propomos um festival de 10 horas de puro rock".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias