Home / Cotidiano

COTIDIANO

Zelador é preso acusado de abusar de crianças em escola

A Polícia Militar de Mineiros prendeu o zelador de uma escola suspeito de abusar de duas meninas de 11 anos. O idoso confessou que tocou nas partes íntimas das crianças e que se arrependeu pelo que fez.

A escola emitiu um comunicado aos responsáveis garantindo que todas as providências necessárias estavam sendo tomadas e que as identidades dos envolvidos será preservada.

De acordo com as investigações, o homem pôs a mão dentro da calça de uma das crianças e logo depois tocou nas nádegas da outra.

O delegado Julio Cesar disse que as crianças ficaram assustadas e que logo correram para a coordenação para denunciar o fato. Logo, a equipe de psicologia e a PM foram chamadas.

Ele disse ainda que, como as crianças têm 11 anos, o fato é tratado como estupro de vulnerável, com isso, o homem pode pegar até 15 anos de prisão.

O delegado informou que não descarta a possibilidade de o zelador ter feito isso com outras vítimas.

"E possível, mas, até o presente momento, não fomos procurados por pais. Algumas testemunhas estão sendo ouvidas, dentre elas a equipe da coordenação e equipe de psicologia. Todos confirmaram os fatos repassados pelas crianças", informou.

*Com informações do G1

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias