Home / Cotidiano

COTIDIANO

Contador que foi morto em Niquelândia tinha relação com suspeito

Um homem suspeito de matar um contador de Niquelândia, segundo a Polícia Civil, tinha um relacionamento amoroso com ele. Após o crime, ocorrido em 21 de maio, Willik Muriel Teixeira Dutra, 19, roubou joias e dinheiro de Nilton de Paula Ferreira, de 41 anos.

Nesta terça-feira, 13, Willik ficou em silêncio na delegacia de Niquelândia, ele foi preso há três dias em Vitória, no Espírito Santo. As diligências apontam que o suspeito usou documentos de terceiros para fugir de Goiás, porém foi monitorado depois de quebra de dados com autorização da Justiça.

A noite do crime

Segundo as investigações, Willik e Nilton se encontraram, beberam e tiveram relação sexual. Por conta de uma suposta briga, o suspeito matou a vítima com um cinto enrolado no pescoço.

A princípio, a Polícia Civil teria recebido uma denúncia de um veículo em chamas na saída de Niquelândia, enquanto isso, a família de Nilton foi até a delegacia registrar o desaparecimento dele.

O carro foi localizado totalmente carbonizado em um matagal perto da GO-237. As investigações apontam que Willik fugiu do veículo e ateou fogo no carro da vítima, que também estava carbonizada no fundo do lote de sua casa .

A motivação do crime continua a ser investigada. O suspeito foi levado para o presídio de Niquelândia e deve ser acusado por latrocínio e ocultação de cadáver.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias