Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo é encontrado no Lago de Serra da Mesa

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 27, no Lago de Serra da Mesa, pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

De acordo com as informações, o corpo ainda não foi identificado, mas a equipe acredita que possa ser de uma das vítimas do naufrágio que ocorreu no lago na última sexta-feira, 24.

Desde então um agente da reserva da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e um Bombeiro também do DF, estão desaparecidos, e as equipes de buscas trabalham para encontrar os corpos e a embarcação na qual eles estavam.

As buscas tiveram início na última sexta-feira, e segundo os Bombeiros, os dois homens foram vistos navegando pelo lago por volta das 23h daquele dia, e desapareceram naquela data.

Desde o início das buscas, apenas um corpo foi encontrado, o qual foi visto boiando no lago por volta das 6h de hoje. Outras informações sobre o caso que envolve o naufrágio no Lago de Serra da Mesa a qualquer momento.

Caros, hoje, por volta das 6 da manhã, um corpo foi encontrado na lago boiando. O corpo ainda não foi identificado. As buscas continuam.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias