Home / Cotidiano

COTIDIANO

Feirão Primeiro Apê acontece neste final de semana com descontos e facilidades por todo o Brasil

A MRV, empresa do grupo MRV&CO, realiza o Feirão Primeiro Apê em várias cidades do Brasil. Na Região Metropolitana de Goiânia, o evento acontece neste sábado e domingo, 11 e 12 de junho, na loja da companhia, localizada na Avenida Goiás Norte, no Jardim Balneário Meia Ponte, na capital. As pessoas que têm o sonho de sair do aluguel terão como opção mais de 200 apartamentos com condições comerciais especiais como entrada em até 100 vezes, ITBI grátis e descontos nas unidades podendo chegar até R$10 mil.

“O Feirão Primeiro Apê é uma grande oportunidade para quem quer realizar o sonho da casa própria. Reunimos várias unidades em diferentes regiões com facilidades imperdíveis. Grande parte de nossos apartamentos enquadra-se no programa habitacional Casa Verde Amarela que, mesmo em um cenário de alta de juros, com sucessivos aumentos da Taxa Selic, a taxa dos imóveis do programa não é afetada por esse indexador. Ou seja, essas unidades contam com a possibilidade de financiamento em até 360 meses com juros atrativos e subsídio do governo”, explica Jefferson Benítez, diretor comercial da MRV.

As unidades ofertadas no Feirão Primeiro Apê estão localizadas em Goiânia e Aparecida de Goiânia com empreendimentos prontos ou na planta. Os interessados em saber mais sobre o Feirão Primeiro Apê e aproveitar as facilidades comerciais pode acessar o site www.mrv.com.br, entrar em contato via WhatsApp (31) 9900-9000 ou visitar o plantão de vendas na Loja da MRV, na Avenida Goiás Norte, nº 1.413, no Jardim Balneário Meia Ponte.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias