Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem que arrastou mulher para dentro de carro e a estuprou é preso

Um homem suspeito de estuprar uma mulher em Formosa em 5 de junho foi preso pelas Polícias Civis de Goiás e do Distrito Federal na quarta-feira, em Brasília. Joelco Rodrigues Ferreia, de 27 anos, abordou a vítima, de 29, na saída de uma boate, a arrastou para seu carro e cometeu o crime.

De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, na noite do crime a mulher estava em uma boate, onde teria discutido com seu namorado, que foi embora do local. A vítima ficou e ingeriu bebidas alcoólicas a ponto de ficar inconsciente.

Ainda de acordo com a Deam, a mulher saiu da boate a pé, e foi neste momento em que o suspeito começou a tentar atrair a vítima para o veículo. A vítima pediu ajuda várias vezes para pessoas que moravam ali, mas o homem a colocou dentro do veículo violentamente e a levou às margens da BR-020.

À polícia, a vítima disse lembrar-se de gritar e perguntar o motivo de o homem estar fazendo aquilo, mas ele dizia à ela que não adiantava gritar pois ninguém escutaria, Quando o suspeito se levantou, ela saiu correndo e conseguiu ajuda na pista da rodovia. Dois bombeiros que passavam pelo local prestaram socorro e a levaram para a delegacia.

As investigações apontam que Joelco já possui antecedentes criminais, um deles é estupro, cometido no Tocantins e roubo, no DF. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias