Homem que arrastou mulher para dentro de carro e a estuprou é preso
Vítima estava inconsciente na hora do crime, o suspeito já tem passagens por estupro e roubo em diferentes estados

Um homem suspeito de estuprar uma mulher em Formosa em 5 de junho foi preso pelas Polícias Civis de Goiás e do Distrito Federal na quarta-feira, em Brasília. Joelco Rodrigues Ferreia, de 27 anos, abordou a vítima, de 29, na saída de uma boate, a arrastou para seu carro e cometeu o crime.
De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, na noite do crime a mulher estava em uma boate, onde teria discutido com seu namorado, que foi embora do local. A vítima ficou e ingeriu bebidas alcoólicas a ponto de ficar inconsciente.
Ainda de acordo com a Deam, a mulher saiu da boate a pé, e foi neste momento em que o suspeito começou a tentar atrair a vítima para o veículo. A vítima pediu ajuda várias vezes para pessoas que moravam ali, mas o homem a colocou dentro do veículo violentamente e a levou às margens da BR-020.
À polícia, a vítima disse lembrar-se de gritar e perguntar o motivo de o homem estar fazendo aquilo, mas ele dizia à ela que não adiantava gritar pois ninguém escutaria, Quando o suspeito se levantou, ela saiu correndo e conseguiu ajuda na pista da rodovia. Dois bombeiros que passavam pelo local prestaram socorro e a levaram para a delegacia.
As investigações apontam que Joelco já possui antecedentes criminais, um deles é estupro, cometido no Tocantins e roubo, no DF. O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.
Leia também
- Presidente do TRE-GO ressalta união da imprensa com Justiça Eleitoral
- Professor de sociologia é demitido de escola após Gustavo Gayer denunciar “doutrinação”
- Policlínica de Posse conscientiza sobre obesidade infantil e seus prejuízos à saúde
- Carreta da Prevenção atende no Goiás Social em Morrinhos
- Disney+: Lançamentos em julho de 2022
Comentários