Home / Cotidiano

COTIDIANO

O deputado estadual Zé da Imperial, declara que seu mandato será dedicado ao Sr. Zé Tático

O deputado estadual Zé da Imperial, que recentemente assumiu o cargo, reiterou que só chegou onde está, graças ao Sr. Zé Tático, que esteve sempre ao lado do deputado Zé da Imperial, durante toda essa trajetória.

Zé Tático, é um homem simples, distinto, e que  sempre esteve disposto a ajudar as pessoas. Além disso, é um homem apaixonado por Águas Lindas de Goiás. Hoje Águas Lindas de Goiás, possui dois Supermercados Tático, levando assim mais desenvolvimento, e fomentando emprego na cidade.

Por todos esses feitos, e pelo companheirismo de Zé Tático, com o deputado estadual Zé da Imperial. Zé declarou que seu mandato será inteiramente dedicado ao Sr. Zé Tático, que o Sr. Zé Tático será o mentor de seu mandato.

Reafirmou que o Zé Tático, será o mentor desse mandato, ele sempre esteve ao meu lado, durante toda a minha trajetória. Além disso, tenho muito a aprender com ele. E tenho certeza de que teremos bons resultados, e que a população de Águas Lindas de Goiás, será muito beneficiada.” concluiu Zé da Imperial.

Nos primeiros dias do mandato do deputado estadual Zé da Imperial, ele foi agradecer ao Sr. Zé Tático. Pois ele foi a peça fundamental, para que o deputado conseguisse almejar esse feito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias