Cotidiano

Quatro suspeitos morrem em troca de tiros e arsenal de guerra é apreendido

Os outros seis suspeitos que estavam no local fugiram pela mata durante a troca de tiros com os policiais

diario da manha

Uma operação policial na madrugada desta segunda-feira, 27, terminou com a morte de pelos menos quatro suspeitos de integrarem uma facção criminosa e a apreensão de um arsenal de Guerra em Senador Canedo, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações divulgadas, a operação contou com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) do 8º Batalhão da Polícia Militar e do 2º Comando Regional da Polícia Militar (PM).

A polícia informou que chegou ao local após receber a informação de que a chácara era usada como um paiol para guardar armas e drogas. Após receber a informação, as equipes policiais foram até o local e foram recebidas com tiros pelos suspeitos.

Dez suspeitos estavam no local que era usado para guardar drogas e o arsenal de guerra

De acordo com as informações, pelo menos 10 indivíduos estavam no local no momento da ocorrência e trocaram tiro com os policiais. Dos membros da facção criminosa que estavam na chácara quatro foram alvejados pelos policiais e os outros seis fugiram por uma mata, enquanto trocavam tiro com os policiais.

A equipe policial chamou o socorro médico para os quatros suspeitos baleados, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As equipes policiais trabalham no momento para encontrar os seis membros do grupo que fugiram do local pela mata.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam 1 metralhadora Browing calibre 50, 1 metralhadora calibre 30, 12 munições de calibre 50, 1 Boito Gauge 12, 2 pistolas, 2 revólveres calibre 38, 3 coletes balísticos, cerca de 10 kg de cocaína, aproximadamente 10 kg de skunk, 3 carros roubados.

Leia também:

Comentários