Suspeito de matar sogro é preso, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 9 de junho de 2022 às 15:33 | Atualizado há 3 anos
Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira, 8, suspeito de matar o sogro durante a véspera de Natal em 2021, no Jardim Guanabara, região noroeste de Goiânia.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de 23 para 24 se dezembro, quando parentes da vítima e do acusado estavam juntos. Durante uma discussão entre os dois, o genro deferiu golpes de faca contra o homem diante de todos. A vítima morreu no local.
Quando o inquérito policial foi finalizado, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado, sendo expedido seu mandado de prisão preventiva.
Ainda de acordo com a polícia, o autor não possui antecedentes criminais. No interrogatório ele confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa, embora inquérito policial não tenha encontrado provas para tal.
Leia também
- Com dois a menos, PSG supera Bayern e vai à semifinal da Copa do Mundo de Clubes
- Governo acredita que o STF irá manter aumento do IOF
- Flores, aplausos e comoção marcam despedida de Diogo Jota e André Silva na igreja matriz de Gondomar, em Portugal
- HEMNSL celebra Dia do Hospital com homenagem aos colaboradores
- Homem é preso com 40 peças de maconha após ação da Rotam no Setor Pompéia