Suspeito de matar sogro é preso, em Goiânia
Fernando Boeira Keller
Publicado em 9 de junho de 2022 às 15:33 | Atualizado há 3 anos
Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira, 8, suspeito de matar o sogro durante a véspera de Natal em 2021, no Jardim Guanabara, região noroeste de Goiânia.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de 23 para 24 se dezembro, quando parentes da vítima e do acusado estavam juntos. Durante uma discussão entre os dois, o genro deferiu golpes de faca contra o homem diante de todos. A vítima morreu no local.
Quando o inquérito policial foi finalizado, o suspeito foi indiciado por homicídio qualificado, sendo expedido seu mandado de prisão preventiva.
Ainda de acordo com a polícia, o autor não possui antecedentes criminais. No interrogatório ele confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa, embora inquérito policial não tenha encontrado provas para tal.
Leia também
- Pietro Parolin lidera apostas para suceder o papa Francisco
- Jorge Jesus é demitido do Al Hilal e surge como possível nome para a seleção brasileira
- Trump reafirma intenção de retirar isenção fiscal da Universidade Harvard
- Ministro do TCU nega ter autorizado desbloqueio em lote de descontos associativos
- Seis anos depois, construtora Odebrecht retorna ao nome original