Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três pessoas ficam feridas após caminhão atravessar canteiro e cair em cima de carro

Três pessoas ficaram feridas após um caminhão baú cair por cima do carro onde estavam, na rotatória da Rodovia Mario Andreazza com a Estrada da Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no último domingo, 12.

A suspeita é que o caminhão atravessou o canteiro central e bateu contra o veículo que segui no sentido contrário. Conforme a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas que retirou as vítimas dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e foi retirado pela equipe de resgate.

Caminhão caiu em cima de carro de passeio na Rodovia Mario Andreazza em Várzea Grande (MT) - Foto: Reprodução

Já no veículo de passeio haviam duas pessoas, sendo uma delas com traumatismo cranioencefálico grave. O motorista do veículo de passeio teve apenas escoriações. 

A Prefeitura de Várzea Grande informou que o motorista do caminhão e a passageira do carro estão em estado grave, em coma e entubados. O outro motorista do carro está estável e sob observação aguardando exames. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Com informações do G1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias