Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista tentar fugir de abordagem e é atingido por viatura da PM

A moto de um suspeito de tráfico de drogas foi atingida por uma viatura da Polícia Militar após ele tentar fugir de uma abordagem policial, em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na tarde do último domingo, 3.

Com o homem de 32 anos, a polícia apreendeu dinheiro, porções de maconha e pasta base de cocaína. O suspeito ainda ofereceu R$ 100 mil para que os policiais o liberassem, o que não aconteceu.

De acordo com a PM, a equipe realizava o patrulhamento da região quando visualizou o suspeito e deu voz de parada, mas o motociclista não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Duas viaturas perseguiram o suspeito até que, em um cruzamento, uma delas atingiu a moto do suspeito. Com o impacto, o motociclista caiu no chão e foi preso pela equipe.

Aos policiais, o suspeito revelou que a droga seria transportada para Inhumas, a cerca de 35 km de Nerópolis.

Motociclista é atingido por viatura da PM após tentar fugir de abordagem, em Nerópolis - Foto: Reprodução

O homem, que já tinha ficha criminal por tráfico de drogas, foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade para receber atendimento médico.

Logo em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde deve responder por direção perigosa, tráfico de drogas e corrupção ativa, já que tentou subornar os policiais. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Com informações do Mais Goiás.

  • Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias