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Quase R$ 10 mi em vendas e 40 mil visitantes na FEGOBEL+ 2022

Totalizando 30 horas de feira aberta ao público geral e com mais de 30 cursos e congressos para os profissionais de cabelo, maquiagem, unhas, estética corporal e facial, barbearia e sobrancelhas, a Fegobel+ 2022 marcou a retomada do setor de beleza. Segundo o organizador da feira e presidente do SIndibeleza, Marcelino Vitor Lucena, foram quase R$ 10 mi em comercialização após dois anos sem ser realizada por causa da pandemia e 40 mil visitantes nos três dias de evento, incluindo 20 caravanas de outras cidades e as pessoas que vieram por conta própria, até de Rondônia e Roraima.

“Estávamos apreensivos com essa retomada, mas o evento superou todas as nossas expectativas. O público estava com sede de novidade e de um evento dessa magnitude. Estamos muito felizes e realizados com tudo o que aconteceu no evento porque essa é a 21ª edição da feira, que é realizada para o público e para os profissionais das áreas de beleza, mas nesse ano os expositores ficaram muito satisfeitos, então nossa missão foi cumprida e as expectativas foram realmente superadas”, comemora Marcelino.

Wagna Ferreira Alves é cabelereira há 30 anos e veio de Goianésia para conferir as novidades do evento. “Ficamos no prejuízo com a suspensão da realização de eventos e feiras porque esses eventos trazem para nós conhecimento com os cursos e novidades de lançamento de produtos”, explica. Claudia Ribeiro, também cabelereira e moradora de Caldas Novas, chegou ao evento com a expectativa de buscar promoções e conhecimento para levar para os clientes. “Só de estarmos presentes na feira, eles já ficam felizes e com expectativa de que a gente leve novidades”, diz.

Comercialização

Empresário do ramo de beleza feminina há alguns anos, Benton Marcos Fernandes, resolveu investir em produtos para o público masculino há cinco anos. “Já é a quarta edição da Fegobel+ que participo. Depois da pandemia, percebo que o mercado está reaquecendo aos poucos e a expectativa com a feira era vender cerca de 70% a mais do que durante a pandemia. A meta foi batida com sucesso”, comemora o empresário.

Segundo Marcelino, o saldo final da feira foi positivo para todos os envolvidos. “Os expositores estão rindo de orelha a orelha, todos elogiaram muito a organização e conseguiram fazer grandes negócios. A maioria deles já começou a renovar para o ano que vem e acredito que, em 2023, vamos precisar de pegar mais um pavilhão dentro do Centro de Convenções porque a repercussão foi muito boa”, finaliza o organizador do evento.

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