Suspeitos do homicídio de corretor de imóveis tem prisões decretadas
Redação DM
Publicado em 1 de julho de 2022 às 19:02 | Atualizado há 3 anos
Os suspeitos do homicídio do corretor de imóveis, Wellington Freitas, de 67 anos, tiveram suas prisões temporária e preventiva decretadas após audiência de custódia. Além de terem as prisões decretadas, a Justiça homologou a prisão em flagrante dos dois suspeitos envolvidos no caso.
O corpo do corretor foi encontrado carbonizado na zona rural da cidade. O crime investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) chegou aos nomes de Kaio Rodrigues Lima, o qual é apontado como autor do homicídio, que teria sido encomendado por um empresário.
O empresário em questão é Rogério Oliveira Muniz, o qual segundo as investigações, supostamente mandou matar o corretor. Os dois envolvidos participaram da audiência de custódia e durante o procedimento, a juiz Ronny Andre Wathtel decretou a prisão temporária de Kaio Rodrigues Lima por 30 dias e a prisão preventiva de Rogério Oliveira Muniz.
Leia também:
- Enchentes no Novo México arrastam casa inteira e deixam turistas presos na Vila de Ruidoso
- Passageiro acusa Latam de abandono após cancelamento de voo em Brasília
- Trabalhador morre após incêndio atingir fábrica de fertilizantes em Rio Verde
- Vaca é flagrada ao se refrescar em piscina de residência e vira sucesso nas redes
- Com Letícia Fialho e outras atrações, Sarau das Sebastianas reforça protagonismo feminino no DF em nova edição