Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher que caiu de ônibus do Eixo-Anhanguera tem morte confirmada

Morreu na manhã desta quinta-feira, 18, uma mulher que caiu da porta de um ônibus do Eixo-Anhanguera, em Goiânia. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, 17, no Jardim Novo Mundo, região leste da capital.

Segundo pessoas que estavam dentro do ônibus, a mulher estava perto de uma das portas, que se abriu sozinha enquanto o ônibus estava em movimento.

A Metrobus, empresa responsável pelo Eixo-Anhanguera, divulgou uma nota na qual lamenta a morte da passageira, e que abriu uma apuração interna para investigar as causas do acidente.

Confira a nota na íntegra

"A Metrobus lamenta profundamente a morte da passageira, se solidariza com a família, e informa que está prestando assistência para os familiares desde o momento do acidente. Foi aberta uma apuração interna que está averiguando as causas do acidente. Nela, inicialmente, já foi identificado que a porta estava fechada e em funcionamento normal no momento do acidente e abriu após sofrer um grande impacto, cuja causa está sendo apurada. A empresa ressalta que nenhum de seus veículos roda com porta aberta em função de um sensor que impede essa possibilidade. Além do apoio social, a Metrobus analisa sempre a possibilidade legal, por ser uma empresa pública, de ressarcimento de eventuais despesas após a apuração devida do caso."

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias