Cotidiano

Pros reitera apoio à reeleição de Ronaldo Caiado

Partido Republicano da Ordem Social vai seguir com governador na disputa eleitoral. Dirigentes se reuniram com Caiado nesta quinta-feira

diario da manha

Em encontro realizado na manhã desta quinta-feira, 4, a cúpula do Pros em Goiás reafirmou apoio ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
O anúncio foi feito pelo presidente estadual Dhone Rodrigues. A legenda realizou convenção na terça-feira, 2, com indicativo de respaldo à candidatura do governador.

Em vídeo divulgado pelos dirigentes nas redes sociais, tanto Rodrigues quanto Caiado enaltecem a aliança.
“Minha gente, estou aqui com Ronaldo Caiado para reafirmar o apoio do Pros ao nosso governador. Se Deus quiser vai ganhar no primeiro turno! O senhor fez e vai continuar fazendo por Goiás”, disse.

Caiado agradeceu o apoio e garantiu buscar maior qualidade de vida para os goianos. “Obrigado ao presidente estadual do Pros, meu amigo Dhone, e ao mesmo tempo o presidente metropolitano. Quero saudar a todos aqui na presença do meu líder, deputado Bruno Peixoto. Estou imensamente honrado e pode saber que essa parceria vai render mais melhorias na qualidade de vida das pessoas do estado de Goiás”, garantiu o governador.

Comentários