Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem de 18 anos foi esfaqueado e morto durante um assalto no Distrito Federal.

O suspeito foi identificado pela polícia civil na ultima sexta-feira (2). O Jovem levou uma facada no peito durante um assalto na quadra 208 de Samambaia, onde estava com sua namorada. “Estamos trabalhando na elucidação completa do caso, com a maior celeridade possível", informou o delegado Rodrigo Carbone, da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte.

No vídeo divulgado, Bernardo está sentado no banco da praça com a sua namorada, quando dois homens passam pelo local. Um deles volta, se aproxima armado com uma faca e atinge Bernardo no peito.

O jovem foi esfaqueado no tórax, foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mais não resistiu aos ferimentos, afirma a polícia civil (PCDF).
Os dois suspeitos fugiram do local do crime, ninguém foi preso ainda.

A mãe de Bernardo diz "é muito triste o jovem ter que passar por esse tipo de violência. Uma violência tão desnecessária, e que a gente vê todos os dias. A gente é testemunha desses crimes, e o meu filho agora foi vítima. Eu jamais esperava ter que passar por isso".

"A PMDF demorou seis horas para comunicar o crime à delegacia, trazendo grave prejuízo à investigação", informou a Polícia Civil.
As investigações estão em andamento desde a comunicação do crime. No entanto, a corporação afirma o atraso em avisar os investigadores. Em nota, a Polícia Militar esclarece que “as forças que fazem parte da Segurança Pública do Distrito Federal trabalham de forma integrada” e que todas as ocorrências são compartilhadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias