Motociclista morre em acidente na T-2 em Goiânia
Redação DM
Publicado em 14 de setembro de 2022 às 08:15 | Atualizado há 4 anos
Um motociclista morreu na noite de terça-feira, 13, após se envolver em uma acidente no cruzamento entre a Avenida T-2 e Rua Campinas, na Vila Americano do Brasil, em Goiânia.
De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) a equipe foi chamada para atender a ocorrência por volta das 22h15 de noite de ontem.
No local do acidente, os agentes da especializada deram início as investigações sobre o que teria provocado o acidente. De acordo com as informações divulgadas, o condutor de um VW/VIRTUS, identificado como W.P.R.R, de 39 anos, trafegava pela Avenida T-2, sentido Setor Bueno/Setor Sol Nascente, quando bateu com a motoneta HONDA/BIZ, que seguia no sentido oposto.
A polícia identificou o motociclista como F.S.A, de 20 anos, e que o mesmo teve lesões graves e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Entretanto, no caminho para o Cais de Campinas, a equipe de socorristas constatou a morte da vítima.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, policiais da DICT e a Polícia Técnico Científica estiveram no local. A DICT instaurou um inquérito policial para investigar o que provocou o acidente.
Leia também:
- Autódromo de Goiânia terá asfalto refeito sem custos para estado
- Luzes misteriosas no céu de Anápolis intrigam moradores e geram relatos de possível OVNI
- Mulher presa por se passar por criança já havia sido detida em Goiás por falsidade ideológica
- Caiado acusa Lula de torcer por tarifa dos EUA contra o Brasil por interesse eleitoral
- Lula volta a falar em traição e diz que Flávio é capaz de vender o país por interesses mesquinhos