Polícia apreende duas toneladas de drogas em caminhão
Redação DM
Publicado em 19 de setembro de 2022 às 17:10 | Atualizado há 2 anos
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de duas toneladas de drogas em Acreúna e Rio Verde, que ficam na região Sudoeste de Goiás. A operação foi realizada na tarde de domingo, 18. Um caminhoneiro, de 56 anos, foi preso por tráfico de drogas. A droga foi apreendida e levada para a delegacia.
De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncias de que um caminhão de cor laranja que transportava entorpecentes passaria por Acreúna e seguiria para a Cidade de Goiás. Após vistorias, os militares encontraram cerca de uma tonelada de maconha. O caminhoneiro contou que pegou o veículo em Campo Grande e receberia dinheiro para levá-lo até Rio Verde.

O caminhão, a droga e o condutor foram levados para a delegacia de Rio Verde. Conforme noticiou o Mais Goiás, o caminhoneiro continua preso por tráfico de drogas e, pode pegar pena de até 15 anos de reclusão.
- Leia também:
- Vila Nova sofre goleada de 5 a 0 para o Athletic e se distancia da liderança da Série B
- PL repassa R$ 1 milhão para campanha de Rogéria Bolsonaro a deputada federal no Rio de Janeiro
- Gato é flagrado fazendo xixi na privada e surpreende tutor; vídeo viraliza
- Lito Souza aparece lúcido em vídeo e celebra preservação cognitiva após alta hospitalar
- Nikolas Ferreira é atingido por ovos durante ato de campanha em Lagoa Santa (MG)