Home / Cotidiano

COTIDIANO

Rock in Rio: Fotógrafo é agredido após esbarrar em adolescente

O fotógrafo de 33 anos, Bruno Sette, foi agredido com dois socos no olho esquerdo na noite de sexta-feira (9), no Rock in Rio. A confusão aconteceu um pouco antes do início do show de Avril Lavigne.

Segundo Bruno, ele se esbarrou em uma adolescente que estava sentada no gramado, próximo ao palco Sunset. O fotógrafo teria pedido que a menina se levantasse, e o pai da jovem o teria agredido com dois socos, que atingiram seu olho esquerdo., o pai da menina foi quem partiu para cima dele.

“Era muita, mas muita gente sentada e até DEITADA no chão antes do show da Avril, naquele espaço que já é escuro”, explicou Bruno em seu perfil no Twitter.

Bruno diz que pegou o celular para filmar o homem, que teria tentado agredi-lo novamente. “Vaiaram o cara, não sei se ele continuou ali ou foi embora. Eu fui à enfermaria e levei dois pontos. Depois fiz o boletim de ocorrência. Fui bem tratado”, afirma o fotógrafo.

O caso foi registrado no Juizado Especial Criminal do Rock in Rio, localizado dentro do evento, e foi orientado a fazer exame de corpo de delito. A agressão será investigada pela 16° DP, na Barra da Tijuca.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias