Home / Cotidiano

COTIDIANO

7° Festival Gastronômico ABC da Boa Mesa de Cristalina

O evento acontecerá na feira Agro Industrial, comércio e Serviço de Cristalina.

Imagem ilustrativa da imagem 7° Festival Gastronômico ABC da Boa
Mesa de Cristalina

A capacitação visa aprimorar técnicas e a troca de experiências com os profissionais que atuam nos restaurantes participantes do 7º Festival Gastronômico ABC da Boa Mesa de Cristalina, que acontecerá de 22 a 24 de junho como parte da programação da FAICRIS – Feira Agro Industrial, comércio e Serviço de Cristalina.

As Chefs que atuam nos restaurantes escola do SENAC, Mariana Rodrigues e Mariana Bastos conduzirão a Aula Show, apresentando técnicas culinárias para criação de pratos autorais, finalização de receitas e compartilhando dicas valiosas. A oficina é aberta a empresas com adesão ao Festival e conta com um limite de 60 vagas.

O FESTIVAL

A 7ª edição do Festival Gastronômico ABC da BOA MESA de Cristalina, promete uma experiência inigualável celebrando a riqueza da gastronomia de Cristalina. Um cardápio recheado de opções salgadas e doces estarão sendo ofertadas nos quiosques da praça de alimentação e em endereços fixos de restaurantes da cidade. As empresas com adesão ao Festival, participam da promoção com um prato especial. O concurso “garimpando Sabores- Prato Destaque ABC, é um outro momento aguardado no evento.

A FAICRIS

A 3ª edição da Feira Agroindustrial, Comércio e Serviços de Cristalina – FAICRIS, promovida pela Associação Comercial Agro Industrial Cristalina (ACAIC) e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cristalina (CDL), chega para divulgar as potencialidades do município, atrair visitantes e promover o desenvolvimento econômico local, possibilitando que as empresas façam bons negócios.

A Feira com 123 estandes é reconhecida como um dos principais eventos comerciais e agroindustriais da região, atraindo expositores e visitantes de vários estados. Além das atividades comerciais e do Festival gastronômico, a FAICRIS também oferecerá uma programação diversificada de entretenimento com shows musicais e apresentações artísticas e culturais.

A FAICRIS realizada pela ACAIC/CDL, tem a organização de Rita Villani Eventos, parcerias Prefeitura Municipal de Cristalina, SEBRAE, SENAC, SICREDI, HIDRAGYN e Secretaria de Estado da Retomada - Governo de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias