Cotidiano

A partir de 2016 Playboy encerrará seus trabalhos no Brasil

Redação

Publicado em 19 de novembro de 2015 às 19:40 | Atualizado há 9 anos

Após a sede da revista nos Estados Unidos anunciar em outubro que deixaria de veicular mulheres nuas em suas páginas, foi a vez da versão brasileira dar um novo passo. A editora abril informou nesta quinta-feira, 19, que deixará de investir na Playboy, assim como na Men’s Health e Women’s Health, também de origem americana.

Em comunicado oficial, a editora Abril explicou: “Os assinantes desses títulos terão seus exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital. O processo dá continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado”, disseram.

Após 40 anos de trabalhos no Brasil, a Playboy, que circulará até dezembro de 2015, encerrará suas atividades em janeiro de 2016.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias