Ação policial apreende 120 kg de maconha e 3,5 de cocaína, em Aparecida de Goiânia
Redação DM
Publicado em 28 de setembro de 2022 às 17:26 | Atualizado há 3 anos
Uma ação da Polícia Militar apreendeu 122 peças de maconha na segunda-feira, 26, durante busca de um suspeito que teria fugido de outra ação, em Aparecida de Goiânia.
Equipes do Comando Regional de Aparecida, junto ao Comando de Operações de Divisas (COD), abordaram um veículo com placa da cidade de Mauá (SP), e inspecionaram o veículo.
Os policiais encontraram seis tabletes de maconha e constataram que o carro tinha registro de roubo na cidade de Rio Verde. Com isso, descobriu-se, com informações dadas pelo condutor, mais tabletes e aproximadamente 3,5 quilos de cocaína.
De acordo com a Polícia Militar, a quantidade de maconha chegou a 120 kg, a droga é avaliada em R$ 310 mil. O motorista, o veículo e as drogas foram encaminhados para a delegacia.
Leia também
- Cristiano Ronaldo empurra torcedor que invade hotel em concentração de Portugal
- Pai encontra filho de 18 anos abraçado na cama com madrasta e situação gera polêmica
- Jovem se arrisca em manobra de bicicleta e atinge criança em via pública
- Vídeo: Jeep desgovernado atropela pedestres no desfile de 7 de Setembro
- Presidente do Sindicato Rural é homenageado no Rodeio Show de Itapirapuã