Acidente deixe cinco crianças mortas em Águas Lindas de Goiás
DM Redação
Publicado em 13 de outubro de 2025 às 11:53 | Atualizado há 2 horas
Um veículo que transportava oito ocupantes retornava de um clube quando, ao tentar atravessar uma ponte estreita, derrapou devido à forte chuva e caiu em um rio, ficando submerso com as rodas voltadas para cima. O acidente ocorreu na zona rural de Águas Lindas de Goiás, na região do Jardim Barragem IV.
No veículo estavam cinco crianças e dois adultos. Uma das crianças sobreviveu.
O caso aconteceu na tarde deste domingo, 12, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). No momento do acidente, a região era atingida por uma tromba d’água, o que aumentou o volume e a força da correnteza.
Equipes do 20º Batalhão Bombeiro Militar foram acionadas e deslocaram as viaturas UR 375, ASA 261 e ABT 40. O acesso ao local foi dificultado pela lama e pela intensidade da chuva. Ao chegarem, os bombeiros encontraram o veículo parcialmente submerso e constataram que populares já haviam retirado as vítimas do interior do carro.
As equipes atuaram na estabilização da área e permaneceram no local até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica, responsáveis pelos procedimentos de perícia e liberação das vítimas.