Cotidiano
Acidente entre carro e moto deixa um morto, em Goiânia
Redação DM
Publicado em 1 de setembro de 2022 às 16:20 | Atualizado há 4 anos
Um acidente entre um carro e uma moto em cruzamento no Setor Faiçalville na manhã desta quinta-feira, 1, causou a morte do motociclista, de 48 anos. O motorista do veículo, de 52, sofreu alguns ferimentos.
De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motociclista Antoniel Lopes da Conceição conduzia pela Alameda Nadir Bufaiçal, quando entrou no cruzamento com a Alameda Presidente Jefferson e colidiu com um veículo. Ele morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, Antoniel já havia vido a óbito. O motorista do veículo recebeu o socorro da equipe e foi levado ao Cais Novo Horizonte.
Leia também
- Goiás empata sem gols com Náutico na Serrinha e se complica na disputa pelo acesso
- Goiânia transforma aniversário de 93 anos em grande festival com Seu Jorge, Murilo Huff e Zeca Baleiro
- Cabo do Exército é preso após plano para roubar celulares de R$ 20 mil em Planaltina
- Anápolis registra seis homicídios em nove dias e acende alerta sobre violência
- Vídeo: Flávio Bolsonaro defende continuidade do Bolsa Família e propõe transição de dois anos