Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta e outras cinco feridas
Diário da Manhã
Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 13:16 | Atualizado há 7 anos
A passageira Domingas Ferreira Pinheiro Noleto, de 50 anos, morreu neste domingo (11/02), após um acidente envolvendo dois carros no cruzamento da Avenida Tropical com a Avenida Dona Melinha, no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
Domingas era passageira do Ford Fiesta e estava com mais quatro pessoas quando foram atingidos por um Hyundai Azera. O condutor do Hyundai chegou a realizar o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para bebida alcoólica. Uma passageira do Hyundai também ficou ferida com o acidente.
Segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), havia duas crianças em um dos carros, elas foram conduzidas para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lagel (Hugol), com as demais vítimas. Domingas era sogra de um dos condutores.
O corpo da passageira que morreu no local, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, e liberado nesta segunda-feira (12/02). O acidente será investigado pela Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict).
Foto/Divulgação Polícia Civil