Cotidiano

Acidente na GO-139: Família morta apadrinhava a única sobrevivente

Redação DM

Publicado em 4 de janeiro de 2016 às 10:29 | Atualizado há 7 meses

Neste domingo (3), um acidente entre um carro e uma caminhão na GO-139, em Caldas Novas, causou a morte de Marivânia Palmeira de Oliveira Feres, de 46 anos, seu marido Jofre Feres Neto, um advogado de 50 anos, e a filha do casal, Isabela Palmeira de Oliveira Feres, de apenas 8 anos de idade. As vítimas do acidente estavam em um Ssangyong Actyon.

A única sobrevivente do acidente estava consciente e em estado grave de saúde quando teve seu resgate. A adolescente é Mariana Vitória dos Reis de Jesus, de 15 anos, vive em um abrigo, mas passava férias com a família morta no acidente depois de ter sido apadrinhada. Internada no Hospital de Urgências de Goiânia, agora a garota tem quadro estável. O caminhoneiro saiu ileso.

A tia de Marivânia conta que a família está muito abalada com o acidente, e que a sobrinha sempre ajudou muito os lares de adoção, e que todos os anos levava alguma criança do orfanato para passar as festas de fim de ano.

A garota que foi atendida no domingo com várias fatruras e levada de helicóptero ao Hugo, onde passou a noite recebendo cuidados.

 

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia